PENSE NISSO!


Fui obrigado a resgatar a série Releases Inesquecíveis.

É natural nos querermos o melhor, principalmente qdo isso implica na questão financeira, e tbm no bem estar pessoal.

Porém, sempre devemos analizar a situção e os diferenciais que estamos a enfrentar. Estou escrevendo esse E-mail a vc, e não quero me estender muito.

Se você tem dinheiro pra comprar um Fusca ou tbm um Vectra, com qual carro vc ficaria? Quais o beneficios q ambos te ofereceriam, qual o custo beneficio, valeria a pena pagar menos pelo fusca, ou pagar mais pelo Vectra?

Nos deparamos no dia a dia com varios covers de THE DOORS, eu posso montar um super cover de THE DOORS e oferecer a vcs por um preco super irrisorio, porém, onde está o diferencial dele? Como posso acrescentar no valor moral e intelectual de seus Eventos e Estabelecimentos?

Pense nisso!

Uma banda reconhecida pelos Integrantes Vivos da banda THE DOORS original, como sendo a melhor banda cover da América Latina, não pode ser questionada por nós, pois quem compôs, gravou e executou as musicas originais por toda suas vidas ja deram esse Título!

Venho através deste lhe apresentar um pouco do trabalho da banda 5TO1, Cover Oficial Latino Americano do THE DOORS, reconhecimento este, dado pelos Remanescentes Ray Manzarek e Robby Krieger no encontro com os musicos em uma apresentação realizada no HSBC em São Paulo em 2008.

Confira o material da banda e conheça uma das únicas bandas covers do Brasil com reconhecimento dos músicos originais.

2 comentários:

  1. Além da retórica típica dos infomerciais, o texto está repleto de erros de ortografia e concordância. Mas o melhor de todos continua sendo aquele da escola de inglês com dicas para a pessoa pegar um(a) gringo(a) no carnaval.

    ResponderExcluir