TELECURSO


Eu, que nunca dei muita bola para o Caco Barcellos, hoje pago o maior pau para o Profissão Repórter - de longe, o melhor programa da Globo atualmente.

Ontem rolou o complemento da cobertura da reta final do Brasileirão. E a equipe matou a pau de novo, em mais uma daquelas aulas que não se tem na faculdade

Mesmo a parte de Curitiba, prejudicada pela inexperiência do foca, rendeu uma discussão interessante sob os limites da reportagem. De lambuja, mostrou o total despreparo dos seguranças do Couto Pereira, que tentaram proibir o time do Fluminense de se proteger no túnel dos árbitros.

Se você não viu, corre que tem aqui.

2 comentários:

  1. Não gosta nem dos livros dele (interrogação!). Curti o Rota 66 e o Abusado. Como repórter de tevê nunca dei muito bola. Passei a respeitá-lo mais quando li numa entrevista que um dos momentos em que ele se considera mais feliz na vida é quando faz um gol numa pelada.

    ResponderExcluir
  2. É que não me interesso muito por jornalismo policial. Meu lance é comportamento mesmo. Nesse sentido, o PR me mostrou um outro lado do cara.

    ResponderExcluir