"INVERNO ASTRAL"


Mais uma da série Releases Cretinos. Na verdade, reproduzo o pedido que vem antes do texto.

Nesta terça, 06 de julho, faço aniversário. E diferentemente da maioria das pessoas, não tenho nada deste negócio de inverno astral, ou preocupação por ficar mais velha.

Afinal, estou com saúde, tenho uma família que amo, tenho amigos e sou apaixonada pelo meu trabalho. Quanto mais o tempo passa, percebo que isto é o que de fato importa.

Mas, também continuo trabalhando bastante e realizo uma série de atividades: 04 anos como colunista cultural, exposição coletiva XXXXX no XXXXX e exposição inédita individual XXXXX no XXXXX.

Peço-lhe, se possível, fazer uma divulgação, (fotos e release em anexo). Desde já, agradeço e coloco-me à disposição para esclarecer dúvidas. 41 XXXXX.

Um grande abraço,
XXXXX

Nenhum comentário:

Postar um comentário