SENTIMENTOS CONTRADITÓRIOS QUE SURGEM NESSA ÉPOCA DO ANO


Da série Releases Inesquecíveis.

Fim de ano é tempo de alegria, confraternização e trocas de presentes. Certo? Nem sempre.

A angústia de ter de passar as festas com familiares com os quais, muitas vezes, não se tem qualquer afinidade; a frustração de não ter conseguido alcançar seus objetivos durante o ano e até a tristeza de ter terminado um relacionamento ou de ter perdido um ente querido são sentimentos que podem ser tratados com os Florais de Bach originais.

Os Florais de Bach originais, essências de 38 plantas que ajudam no restabelecimento do equilíbrio emocional, podem auxiliar – e muito – no combate aos sentimentos contraditórios que surgem nessa época do ano, que deveria ser só de alegrias.

A Educadora em Florais de Bach XXXXX, uma das brasileiras que mais entendem dessa terapia e que a estuda constantemente, dá dicas para acabar com os conflitos que surgem nessa época e aproveitar melhor o final de ano:

(...) Para quem não projeta sua felicidade no presente – e fica vivendo no futuro – o floral mais adequado é o Clematis.

Se você faz o que não gosta por não saber dizer não, use o floral Centaury (...)

Se, no amigo secreto do trabalho, você tirou aquela pessoa da qual não gosta, use o floral Walnut, indicado para a manutenção da individualidade. A pessoa não se influencia pelos outros (...)

2 comentários:

  1. Me falta diagnóstico, então vou nos três - um deles dá um jeito.

    ResponderExcluir
  2. Fim de ano não precisa ser época de alegria, confraternização e troca de presentes para todos. Cada um sente de jeitos diferentes e tem este direito. O pior é sentir-se na obrigação de se enquadrar, e isso serve p/ qq coisa!

    ResponderExcluir