COMO PAQUERAR ESTRANGEIROS NO CARNAVAL


É a volta da série Releases Inesquecíveis.

O Brasil é um dos países que mais recebem turistas durante o período de Carnaval e, dentre eles, com certeza há muitos homens e mulheres à procura de brasileiros e brasileiras para curtir a festa a dois.

O problema é quando o idioma se torna o grande impasse para novos relacionamentos. Pensando nisso, a rede de franquias de escolas de inglês XXXXXXX resolveu preparar um guia simples de paquera em inglês para o Carnaval para ninguém passar vergonha e ainda deixar uma boa imagem aos turistas estrangeiros.

(...) O guia está dividido em três partes:

1º Fase – Para conhecer alguém
 Qual o seu nome? (What’s your name?)
Meu nome é...(My name is...)
 De onde você é?(Where are you from?)
Eu sou de... (I’m from...)
 Desde quando está no Brasil? (How long have you been here?)
Estou no Brasil desde...(I’m here since...)
 Seja bem vindo ao Brasil. (Be welcome to Brazil)
 Esta sozinho/a ou acompanhado? (Are you alone in here?)
(...)  Eu não falo muito bem o inglês, mas não posso perder a oportunidade de falar com você!(I cannot speak English very well but I can’t lose the opportunity to talk to you.
 Pode me passar seu email ou facebook? (Can I have your e-mail or facebook?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário