SUJEITO DE SORTE


Não, eu não achei o Belchior. Por mim, a gente deixava o cara em paz. Mas lembrei de uma das minhas músicas preferidas dele. Como não é muito conhecida, segue a letra.

SUJEITO DE SORTE

Presentemente eu posso me considerar um sujeito de sorte
Porque apesar de muito moço me sinto são e salvo e forte
E tenho comigo pensado Deus é brasileiro e anda do meu lado
E assim já não posso sofrer no ano passado

Tenho sangrado demais, tenho chorado pra cachorro
Ano passado eu morri mas esse ano eu não morro
Ano passado eu morri mas esse ano eu não morro
Ano passado eu morri mas esse ano eu não morro


Grande lição... No mais, nunca tinha ouvido a palavra "presentemente" numa canção. Para quem curtiu, tem um registro aqui.

Um comentário:

  1. A letra é bem boa, o duro é assistir ao show e ouvir todos os presentementes até o fim. Acho engraçado cantar algumas músicas dele, mas morro de agonia desse bigode gigante.

    ResponderExcluir