EU E MINHAS GAFES


Outra (rara) foto minha perdida na net. Foi durante um debate sobre cinema na CBN, no começo do ano. Participaram também o Marden Machado, o Paulo Biscaia e uma garota que eu não conhecia.

Lembro que me atrasei e já cheguei elogiando um filme que todos estavam detonando (Madrugada dos Mortos). Lá pelas tantas, um ouvinte manda a seguinte pergunta: "O que um filme precisa ter para ser bom?", ou algo que o valha.

Os outros deram suas respostas e eu, sem saber o que dizer, mandei na lata: "Ele não pode ser chato. Só isso!". No fim, ainda fiz um jabazinho do blog de reportagens e do Trajeto. Acho que nunca mais me chamam para nada. Uma pena, pois o estúdio deles é maneiríssimo.

Dá para ouvir o debate aqui.

2 comentários:

  1. Olá Omar,
    a garota é a Ana Flávia Lesnovski, professora de Cinema da Tuiuti e uma grande amiga.
    Ela editou o meu curta "Atrizes" e está comigo na produção do "Ovos de dinossauro na sala de estar", curta no qual vou adaptar a reportagem que escrevi para a Folha de Londrina.

    Tudo bens contigo?

    Um grande ab!

    ResponderExcluir