PERSEGUIÇÃO


Foi há dois anos e meio...

De saco cheio do esquema "viu um, viu todos" dos cadernos culturais, resolvi me aposentar desse mundinho. Passei um tempo mexendo com marketing (foi divertido, até...) e terminei me reinventando como "repórter especial", seja lá o que isso quer dizer.

Mas música e cinema me perseguem. No fim do ano passado, surgiu o convite para dar meus pitacos na rádio. E, agora, outro para escrever críticas de filmes na Folha ("A Outra").

Ou seja, estou de volta às sessões das dez da manhã. O sistema é o de sempre: um filme bom para cada cinco ruins.

Tem lá suas compensações, claro. Hoje, por exemplo, vi o novo do Tarantino, divertidíssimo. Também curti muito À Deriva (foto), o melhor - e mais emocionante - nacional que assisti em anos. A resenha está aqui, com os habituais cortes (regras do jogo).

Então é isso. Toda sexta, na Folha, tem texto meu sobre cinema. Jabazinho feito, voltemos à programação normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário