"CRASSE" A!


Descobri hoje que um dos meus seriados preferidos da infância vai virar filme. Sempre desconfio de remakes, mas o elenco e o diretor desse novo Esquadrão Classe A são bons. Confere aqui.

3 comentários:

  1. Tomara que fique bacana, também curtia muito o Esquadrão Classe A. Era moleque e a turma aqui da rua brincava de Esquadrão, detalhe que o menor de todos era o BA. O Rampage Jackson certamente fará bem o papel do negão.

    Agora, fico meio cabreiro pensando no nível dos filmes de quadrinhos. Não sou fã do gênero em papel, mas curto dar uma olhada na telona. Porém, é só decepção. Fui ver o do Wolverine esperando algo mais "substancial", em virtude da história do personagem, e vi praticamente a mesma papagaiada de sempre.

    Peguei o filme do Justiceiro (esse eu lia de leve) e foi constrangedor. Um sub-sub-Steven Seagal, não tive dúvidas em largar com 10 minutos de filme (isso porque eu paguei).

    Aguardemos.

    ResponderExcluir
  2. Eu até curti alguns. Hulk (do Ang Lee), Homem de Ferro, o último Batman, Watchmen...

    ResponderExcluir
  3. Muito bem!!!
    Meninas também curtem esses tipo de seriado!!!
    E aqui em casa todo mundo já estava com as antenas ligadas... Mal terminei de ler o post e o irmão disse: "e o Rampage Jackson vai fazer o B.A."

    Pode?

    ;)

    ResponderExcluir