BBB 10: PRIMEIRA SEMANA


É claro que estou acompanhando o nosso "esporte nacional de verão". E gostei bastante da primeira semana.

O elenco é diversificado, a edição continua afiada (uma lição para A Fazenda) e mesmo a inclusão de ex-participantes não foi tão ruim assim.

Minha única observação é que nunca, em todos esses nove anos, o programa derrapou tanto em pequenos erros - da gagueira do Bial à vinheta que entra na hora errada.

Incompetência a gente sabe que não é. Seria a ânsia de acertar? Ou nem o famoso "padrão Globo de qualidade" resiste a uma operação tão complexa quanto o BBB?

Seja como for, está bem divertido, por enquanto. Principalmente porque os competidores já são de uma geração que cresceu assistindo ao Big Brother, e chegam à casa achando que sabem tudo do jogo.

Mas o jogo muda toda semana. Eu diria até que recomeça a cada terça-feira.

E antes que alguém da patrulha do bom gosto venha me encher o saco, sugiro a leitura de um texto antigo em que explico meu interesse pelo programa. Tá aqui, ó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário