"SÓ VOU TE CONTAR UM SEGREDO"



Me amarro no climão desse clipe. Mesmo dublando, a rapaziada se diverte para caramba (todo mundo chapado, provavelmente). O tecladista, então, faz umas caras maneiras. Acho que vi umas dez vezes - só hoje.

Na real, postei o vídeo para contar que entrei numa fase Marina (não consigo falar "Marina Lima", da mesma forma que tenho problemas com "Jorge Benjor").

Como ela tem hits! Daquela geração, acho que só o Lulu e o Lobão gravaram mais sucessos. Mas as letras dela são melhores. Quer dizer, do Antonio Cicero, de longe o compositor mais profundo do pop brasileiro.

Tive a oportunidade de encontrar a Marina duas vezes. A primeira, num Free Jazz, foi meio de relance. Mesmo assim, fiquei impressionado com o magnetismo pessoal.

Anos depois, na coletiva do disco acústico, também gostei da firmeza com que ela encarou as perguntas provocativas de alguns jornalistas de São Paulo. Pena que a voz não seja mais a mesma...

De qualquer forma, seguem dois links que oferecem quase toda a discografia dela para baixar: aqui e aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário