BATE-PRONTO: A FAZENDA 2


— O elenco é interessante, mas achei que os perfis poderiam ser mais variados. Tem muito atorzinho e atrizinha.

— Como na primeira edição, todos são incrivelmente burros. Diversão garantida.

— Tá bom, o Xuxa não parece ser tão tongo como os outros. Aliás, é fortíssimo candidato só pelo currículo olímpico. Se mantiver a humildade, vai longe.

— Sheila Mello também larga com vantagem. É a mais famosa do grupo, ou a que teve mais exposição até aqui. O Tchan, quem diria, hoje faz parte da cultura pop brasileira.

— Grande sacada a escalação da ex-namorada do Theo Becker. O motivo? Ser ex-namorada do Theo Becker, oras! Quem disse que reality show precisa de critério?

— Tem gente que sai do BBB direto para a novela das oito. Cacau Melo, não: termina Caminho das Índias e aparece na Fazenda. Quem é o consultor de carreira dessa garota?

— Bombom, lôca, rocks!

— A edição melhorou, ficou mais ágil. Ou melhor: agora, sim, há edição.

— O que não muda é o apresentador. Mandaram o Britto Jr. deixar crescer a barba, vestir camiseta, usar óculos coloridos... Até pulseirinha ele tem agora. Mas continua chato, didático, professoral. Explica tudo milhões de vezes. Ontem, perdi as contas de quantas vezes ouvi "Ana Paula Oliveira, a Bandeirinha".

— Falando nisso, antipatizei com "Ana Paula Oliveira, a Bandeirinha". Tosca demais até para os meus padrões. Tomara que saia no domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário