PARA FECHAR



De acordo com o Tremendão, é a música mais sincera que ele já escreveu. Provavelmente surgiu na fase em que a mulher, Narinha, fez análise.

Está no disco Pelas Esquinas de Ipanema (1978). Mas a Nara Leão a gravou um ano antes, no LP Meus Amigos São um Barato.

E agora eu prometo dar um tempo na erasmomania.

MEU EGO
(Roberto/Erasmo)

Por favor, meu ego
Não dê força ao prego
Que nos põe contra a parede
Pra nos afogar de sede

Chove, chuva
Na sua boca, você não bebe
Há palavras, existem letras
Mas você não forma
As frases loucas que cultiva por aí

Fale pelos cotovelos
E pelos joelhos
Me critique sem razão
Se omitir não vale a pena

Mas não polua minha cultura
Não venha dividir comigo sua auto-censura
Me desencontre, não me prostitua
Senão seremos mais uma carcaça
Em desgraça por aí

Nenhum comentário:

Postar um comentário