Gerald Thomas diz que está se afastando do teatro por tempo indeterminado
Caetano diz preferir Marina e chama Lula de "analfabeto"

A do Gerald eu sabia há algum tempo, pois acompanho o blog dele - que também já era. Como disse em outro post, talvez curta mais a persona do que a obra. Então vou ser sincero: sinto mesmo pelo blog.
De qualquer forma, sua angústia é a de muita gente. E pode até ser saudável ter um "estalo" desses de tempos em tempos. Se ele voltar mais doido, terá valido a pena. Mas sem dramalhão, please!

Já o Caetano pegou pesado. Pelo menos para os padrões do brasileiro, que sempre confunde crítica com agressão.
Ainda assim, soou mal. Por mais que o Lula mereça uma lambada que não venha dos Mainardis e Azevedos da vida (gente que não dorme direito com raiva do PT).
No fim das contas, o baiano até que se saiu bem na justificativa. "Não gosto dessa mania de que todo mundo tem que adular Lula, eu não quero adular Lula", disse, no dia seguinte à publicação da matéria.
Na real, o que ele queria era divulgar o show em São Paulo. Conseguiu, às custas da supervalorização de sua opinião.
falei sobre a declaração do caetano no último post... ouvi dizer que o show dele em SP nem foi muito bem. tiveram que colocar uns panos pretos pra esconder áreas vazias na platéia...
ResponderExcluiradorei a versão starlight do michael jackson.
Lembrei de você sábado passado - o Geneton foi assistir o show novo. Abração
(tô na fase de ficar vendo aquele especial do Chico Buarque, pode?)
Para quem boiou, "Starlight" é a primeira versão de "Thriller". Dá para ouvir a demo em www.youtube.com/watch?v=g693ean3AO0
ResponderExcluir