O CORONEL E O LOBISOMEM

ggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggDeixei de comentar duas notícias polêmicas envolvendo "gurus" deste blog.

Gerald Thomas diz que está se afastando do teatro por tempo indeterminado

Caetano diz preferir Marina e chama Lula de "analfabeto"



A do Gerald eu sabia há algum tempo, pois acompanho o blog dele - que também já era. Como disse em outro post, talvez curta mais a persona do que a obra. Então vou ser sincero: sinto mesmo pelo blog.

De qualquer forma, sua angústia é a de muita gente. E pode até ser saudável ter um "estalo" desses de tempos em tempos. Se ele voltar mais doido, terá valido a pena. Mas sem dramalhão, please!


Já o Caetano pegou pesado. Pelo menos para os padrões do brasileiro, que sempre confunde crítica com agressão.

Ainda assim, soou mal. Por mais que o Lula mereça uma lambada que não venha dos Mainardis e Azevedos da vida (gente que não dorme direito com raiva do PT).

No fim das contas, o baiano até que se saiu bem na justificativa. "Não gosto dessa mania de que todo mundo tem que adular Lula, eu não quero adular Lula", disse, no dia seguinte à publicação da matéria.

Na real, o que ele queria era divulgar o show em São Paulo. Conseguiu, às custas da supervalorização de sua opinião.

2 comentários:

  1. falei sobre a declaração do caetano no último post... ouvi dizer que o show dele em SP nem foi muito bem. tiveram que colocar uns panos pretos pra esconder áreas vazias na platéia...
    adorei a versão starlight do michael jackson.
    Lembrei de você sábado passado - o Geneton foi assistir o show novo. Abração
    (tô na fase de ficar vendo aquele especial do Chico Buarque, pode?)

    ResponderExcluir
  2. Para quem boiou, "Starlight" é a primeira versão de "Thriller". Dá para ouvir a demo em www.youtube.com/watch?v=g693ean3AO0

    ResponderExcluir